Uma reflexão do Pe. Léo ...

2

[...] Para você e para mim: será que nos encontramos realmente com Jesus no Natal? Todos aqueles que se encontraram verdadeiramente com o Senhor começaram uma vida nova sem nenhuma exceção. Primeiro os magos, que foram ver o menino, segundo o Evangelho, e partiram por outro caminho. Lá chegaram para entregar ouro, incenso e mirra, mas, se entregassem somente isso, não adiantaria nada.

Talvez no Natal você também tenha dado presentes, mas voltou por outro caminho? Se não voltou, você não celebrou o Natal ainda.


Lindo, não é? Pe. Léo é eterno e suas palavras não voltarão vazias, pois ele é instumento do Pai, mesmo não estando mais por "aqui"...

Esse trecho está no livro Buscai as coisas do Alto, p. 76-77.

Nós nascemos para o alto!

Beijos,

Clécia e Sandra

2 comentários:

Marcia disse...

Olá! Adorei essa postagem, é pra refletir mesmo! Sei que celebrei o Natal e quando voltei, fiz outro caminho. Este ano que se inicia estou cheia de idéias para a catequese, e a meta desse ano é nunca desistir, e o meu lema que já passei para os outros catequista na nossa reunião de avaliação/planejamento: "Catequese é diversão". Temos que organizar uma catequese que chame a atenção de nossas crianças e adolencentes, com brincadeiras e muitas dinâmicas. Bjs

Imaculada Cintra disse...

Oxente, bichinha! quando é que tu vai parar menina! Depois dizem que o povo baiano não trabalha...Ô meu pai!! rsrsrsrsr Brincadeirinha!!
Clécia, vc é uma baiana arretada!!
Falando Sério agora... Cle´cia, um Feliz 2011 pra ti, menina!
Paz e um descanso merecido pra vc...
Beijus
Imaculada

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails