Via Sacra

3
Olá catequistas! Encontramos essas imagens lindas no Álbum do Picasa da Catequese Barra . Vale a pena passar por lá. Você encontrará outras preciosidades. Gostaria de saber quem desenha, temos muitas imagens desta pessoa mas não sei quem é.

Fica ai a linda reflexão:



I Estação - Jesus é condenado à morte
II Estação - Jesus carrega a cruz
III Estação
V Estação
VI Estação
VII Estação
VIII Estação - Jesus encontra as mulheres de Jerusalém
IX Estação
X Estação - Jesus é despojado de suas vestes
XI Estação - Jesus é crucificado
XII - Jesus morre na cruz
XIII- Estação
XIV Estação - Jesus é colocado no sepulcro



3 comentários:

Pãozinho do Céu Maria disse...

MUITO FOFO ESTA VIA SACRA.
MENINAS PASSEI PARA DEIXAR MEU NOVO ENDEREÇO.
OBRIGADO PELA FORÇA.
TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA.

Renata Rossini disse...

Oi amigas obrigada pelo carinho.
Segui a dica da oração pelas crianças do RIO com meus pequenos, no começo fiquei pensando será que devo tocar neste assunto com eles afinal são crianças de 05/06/07 anos mas fui e arrisquei e o resultado me surpreendeu muitooooo.
Pedi pra que eles fizessem um minuto de silêncio em homenagem as crianças e o pedido em seus corações para que DEUS iluminasse o caminho das famílias que perderam seus filhos e eles fecharam seus olinhos e ficaram todos quietinhos, depois rezaram um PAI NOSSO com tanto amor que me arrepio só de pensar.
E na hora de dormir meu pequeno de 07 anos me disse mamãe vamos rezar e em sua oração ele colocou as famílias, achei tão lindo e isso me mostrou que estou sabendo mostrar ao meu filho o caminho que ele deve seguir.
Obrigada pelas dicas e pelo carinho de vcs comigo.
Bjs e boa semana

Catequese Infanto Juvenil disse...

Oi clécia,pode copiar sim o encontro de domingo de ramos lá do meu blog!!!!Bjos e parabéns pelo blog pois cada vez mais ele está lindo!!!!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails