Quem quer ganhar um Cd Ágape?

20
Olá queridos amigos!!
Mais uma vez nos alegramos em ser canal da graça de Deus e  com a ajuda de amigos evangelizar.

Nosso amigo Bobby, que já sorteou conosco o livro Ágape agora vai enviar para o sorteado (a) da vez, o Cd Ágape do Pe. Marcelo Rossi.

Para participar é simples demais: Basta deixar um comentário neste post com alguma mensagem de Natal e um e-mail para contato, não é obrigatório ser seguidor do blog, o faça se quiser. 

O sorteio será feito pelo site Random no dia 18, portanto só serão aceitos comentários  até o dia 17. 

No dia 19, Bobby já estará enviando o Cd, fiquem de olho, pois você pode ser o premiado.=.]

Vamos participar?
Abraços,
Sandra e Clécia

20 comentários:

MARINA disse...

Natal! Todos os anos quando esse tempo abençoado da chegada de Nosso Salvador se aproxima, mudam-se os ânimos, mudam-se os ares... Somos todos influenciados pelas bençãos que o nascimento de JESUS nos traz... Somos todos irmãos, somos todos amigos, abraçamos uns aos outros, queremos cada vez mais o bem dos outros... Tratamos todos com muito amor e dedicação... Ahhhh... quisesse Deus que no coração dos homens todos os dias fossem natal... que eles permitissem JESUS nascer todos os dias em seus corações... assim teríamos muita paz e amor no mundo, no qual o ser das trevas não teria nenhuma força ou influência! Que DEUS dê a todos nesse NATAL e no ANO NOVO, o coração Novo... para que possamos juntos transformar o mundo, no lugar para VIVER! FELIZ NATAL e os ANOS NOVOS repletos de LUZ, PAZ, AMOR e muito JESUS no coração! MARINA! marinamamarion@hotmail.com

catequese disse...

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações. Que o Menino Jesus aqueça com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida! Meninas eu quero ganhar...bjos Shenia

Eliane disse...

Olá meninas, quero participar do sorteio do CD àgape e aproveitar para parabenizar Clecia e Sandra por esse blog que ta cada vez melhor e muito charmoso.Parabéns meninas. Aproveito também para deixar minha mensagem de natal à todos.
Natal é a festa do amor que tudo renova, Jesus deseja nascer novamente no coração de cada um de nós. Que possamos estar com nosso coração totalmente preparado para a vinda do Menino Deus. Que todos tenhamos um feliz e santo Natal.

ni disse...

Que a força do Espirito Santo,revista com unção e poder todo aquele que Reza no Sanro Ágape de Jesus, Deus o Abençõe ricamente.

Eni

Anônimo disse...

Oi Clécia!

É a primeira vez que estou postando um comentário aqui no seu blog, mas sempre entro e acho muito bacana!

Quero deixar meus votos de Feliz Natal, para você e a Sandra, que o Menino Jesus continue abençoando-as. E que no Ano Novo vocês continuem inspiradas e criativas.

Beijos,

Vivian

ines disse...

É Natal...
Os sinos repicam anunciando o nascimento de nosso Salvador!!!Que este seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

Feliz Natal !!!inesaparecida17@gmail.com

Eliane disse...

meninas esqueci de mandar o email rs
eliane.ribascamargo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!


Que Neste Natal nossa coração possa ser a manjedoura para acolher o menino Jesus!!
Que Ele possa noscer e fazer morada em nossa coração!

Um feliz e abençoado Natal!

thabatha_thabatha@hotmail.com

Thabatha Ferreira dos Santos

Anônimo disse...

QUE NESTE NATAL JESUS CRISTO POSSA RENASCER VERDADEIRAMENTE NOS CORAÇÕES E NA VIDA DE TODAS AS PESSOAS QUE AINDA NÃO O TEM COMO O CENTRO DE SUAS VIDAS.
CARLA APARECIDA COELHO DE SOUZA-CATEQUISTA
SAO JOAQUIM DE BICAS-MINAS GERAIS
email- carlaaparecida@ymail.com

Catequese Infanto Juvenil disse...

Passando para desejar uma boa semana e dizer que tenho um selinho especial para você em meu blog.
Abraços...

Catequista Rafael Nery
(http://catequeseinfantojuvenil.blogspot.com/)

Alessandra TEodoro disse...

Que neste natal o maoir presente que todos nós possamos ganhar seja a presença viva de Jesus em nossos corações.Feliz Natal a todos!!!!!
Quero ganhar o CD Ágape rsrsrsr.
alessandra.teodoro@hotmail.com

Ilze disse...

Meu desejo é que possamos vivenciar um Natal verdadeiramente Cristão, não nos esquecendo de nossos irmãos aflitos, necessitados e marginalizados...
E que o Agape de Cristo renascido, preencha nossos corações com solidariedade, paz e harmonia.
FELIZ NATAL!
ilzei@bol.com.br

Anônimo disse...

Que os irmãos reconheçam o verdadeiro aniversariante do dia 25 de Dezembro.
Christineaparecida@hotmail.com

Imaculada disse...

Oi amadas! Amaria ganhar esse CD...
Natal pra mim é tempo de esquentar, fazer florescer todo amor que Deus tem por cada um de nós... Tempo de agradecer sua maior prova de amor, que foi a encarnação de seu filho... Esse filho amado que tanto nos ensinou, nos ensinará sempre... Natal é tempo de dizer: Jesus, fica sempre comigo!
Tempo de esquercer as mágoas, as picuinhas, intrigas... Tempo de amar!
Tempo de dizer também: Ei,meninas, vocês são muito importante pra mim! Te amo assim OHHHHHHH...um tantão!! Beijussssss
Meu email: iccintra@hotmail.com
*** Tem promoção no meu blog, passe por lá!!

Tiago Cristian disse...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL PARA TODOS!

Jonathan Cruz disse...

Olá!!! Se ganhasse esse presente de natal ficaria com uma felicidade que não ia existir nada para medi-la.

Natal é tempo de reflexão e agradecimento. Devemos refletir se estamos sendo grato a Deus por nos mandar seu filho amado ao mundo para nossa salvação. Tempo de agradecer pelo dom da Vida. E tempo de desejar um feliz natal para amigos que nem vocês. Por isso, deixo Um Feliz Natal Cheio de luz para as meninas mais bonitas e unidas do Brasil.
email: jonathanroberto007@gmail.com

De disse...

Gostaria muito de ganhar o Cd Ágape!
Feliz Natal a todos e que Jesus nasça no coração de todas as pessoas, trazendo muita paz e alegria!!

Luciana disse...

Bom dia ficaria muito feliz em ganhar neste Natal,o Cd do Pe.Marcelo.

Jesus seja Luz para o mundo que vive na trevas.

Leilinha Moreira disse...

Nesta noite de Natal, quando as mãos se levantarem para um brinde à Paz e ao Amor, que se eleve uma prece à Cristo, para que Ele abra nossos corações para novos ideias, descobertas e renovações.
Feliz Natal !

Lurdinha Moreira
e-mail: lourdesmoreira170@hotmail.com

Anônimo disse...

Natal,Natal,Natal das crianças Natal do Menino Jesus...Que todos as Naçôes vivam esta Paz neste Natal reconhecendo que Jesus Cristo é o Principe da Paz !!! E assim todos cantam Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens de bioa Vontade ...Feliz Natal a Todos Deus o Abençõe e um Feliz e Santo Ano Novo !!!
meu e-mail dorinha.pc@hotmail.com

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails