Concurso infantil: Apresente sua família ao Papa

0

Ah, com certeza minha turminha de Catequese irá participar. Depois posto as fotos da galerinha fazendo os desenhos aqui!

Com o tema "Apresente sua família ao Papa", o Pontifício Conselho para as Famílias  lançou um concurso de desenho destinado às crianças de todo o mundo. Está iniciativa está sendo realizada em ocasião  da peregrinação das  famílias aos túmulos dos apóstolos,  que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro em Roma.

De acordo com regulamento, poderão participar as crianças de 3 a 11 anos. Elas deverão desenhar a própria família em folha A4 e enviar para o e-mail: roma2013@family.va  até 30 de setembro. No campo “assunto” do e-mail, devem ser colocados o nome da criança, idade e cidade. Todos os desenhos serão entregues ao Papa, e os vencedores serão divulgados durante os dias de peregrinação. 
A peregrinação promovida pelo Pontifício Conselho para as Famílias faz parte das iniciativas do Vaticano por ocasião do Ano da Fé, instituído pelo Papa Bento XVI. 

"Família, viva a alegria da fé" é o nome do evento que espera reunir cerca de 100 mil fiéis em Roma. Todas as informações e inscrição estão no site: www.familia.va.
FONTE: Canção Nova Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails