Terço de flores

2
Gente, amei a idéia da Catequista saíndo do casulo. Uma vez fiz algo parecido com os catequizandos, mas não ficou nem de longe tão lindo quanto o dela.. vejam só com ficou e visitem o blog Amando a Catequese que está maravilhoso!









Vejamos como ela relata sua experiência:

Voltei... Bom, com o marido dormindo, a filha brincando com as amiguinhas e o meu tempo sobrando, que seria dedicado a catequese, resolvi fazer algo pra semana que vem. Como estamos no mês dedicado a Maria, fiz um terço com flores de e.v.a.! Vou levar para o próximo encontro, assim cada catequisanda pega uma florzinha, inicia a oração e é acompanhada pelas outras, até montar-mos o nosso terço na mesa ou no chão... cada oração efetuada evoca uma flor de esperança na vida de homens, mulheres e crianças que mais sofrem!
É bem rapidinho pra fazer, fiz um molde das flores e depois, dá-lhe recortar! ...rs... Acabou de sair do forno... quentinho ainda! Depois de 59 flores recortadas e pintadas e mais uma cruz, aqui está!
Lindo não é gente? E é material pra vida toda.
Mais uma vez parabéns catequista, que Nossa Senhora faça florescer em teu caminhar!
Beijos,
Clécia e Sandra

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amadas! Obrigada pelo carinho... imagina, receber elogio de quem tanto nos tem a acrescentar como vocês! Tô igual a pavão, toda exibida! Beijo enoooorme no coração. que Deus ilumine sempre o caminho de vocês!

Imaculada Cintra disse...

Também amei a idéia, tanto que vou fazer com meus catequizandos no próximo encontro, quando vou falar sobre nossa amada MARIA... Beijo Clécia! Obrigada Renata!

Imaculada

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails